|

Site da Lufthansa agora oferece aplicativo para avaliação de destinos










O site da Lufthansa em todo o mundo oferece uma nova função, a ”Avaliação de Cidades”, um aplicativo que permite aos passageiros avaliar os mais diversos destinos Lufthansa em todo o mundo, trocar recomendações pessoais com outros passageiros ou inspirar-se em outras experiências, idéias e dicas ao planejar suas férias.

Qual cidade se destaca por sua interessante agenda cultural? Qual metrópole oferece shoppings atraentes e diversificados e onde encontrar pontos altos culinários? O aplicativo acessível pelo www.lufthansa.com permite a troca ilimitada de impressões entre os seus usuários – uma preciosa fonte de informações antes de começar a viagem.

Para utilizar a função e conferir “estrelas” atribuídas aos destinos Lufthansa, basta que os usuários cadastrem dados pessoais mínimos via internet no www.lufthansa.com e, em seguida, poderão avaliar um total de dez quesitos como, por exemplo, “Atrações”, “Família”, “Comer e Beber” ou “Vida Noturna” com até no máximo cinco estrelas cada. Fica a critério do usuário se ele quer avaliar apenas um ou todos os quesitos existentes.

Em seguida, a média resultante do total de avaliações será calculada automaticamente e organizada em listas estatísticas, que poderão fornecer ainda outras orientações. Se, além disso, os passageiros tiverem dicas especiais para compartilhar com outros viajantes, basta inserir suas recomendações pessoais como texto para os demais usuários.

Fonte: Lufthansa


Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented