|

Sexto Comando Aéreo Regional forma 60 militares na área de saúde

A formatura do Estágio de Adaptação e Serviço – EAS 2011 aconteceu na quinta-feira (24/03) no pátio do Batalhão de Infantaria Especial de Aeronáutica (BINFAE-BR), diplomando os mais de 60 militares nas especialidades de medicina, odontologia e farmácia. O Comandante do Sexto Comando Aéreo Regional (VI COMAR) também entregou uma lembrança ao primeiro colocado, o Aspirante Médico Fernando Soares Galli, e à aluna padrão, Aspirante Médica Alessandra Maria Rodrigues Oliveira Santos.

A cerimônia foi presidida pelo Tenente Brigadeiro do Ar João Manoel Sandim de Rezende, e também contou com a presença do comandante Geral de Operações Aéreas (COMGAR), Tenente Brigadeiro do Ar Gilberto Antônio Saboya Burnier, e do comandante do Sexto Comando Aéreo Regional, Major Brigadeiro do Ar Sergio Peinado Mingorance, .

O estágio de adaptação foi realizado no Serviço Regional de Ensino do VI COMAR (SERENS-6) e teve a duração de 53 dias, período em que os militares receberam instrução sobre Regulamentos e Condutas Militares, Chefia e Liderança, Gestão de Pessoas, Código Processual Penal, Código de Processo Penal Militar e sobre a Profissão Militar.















Fonte: VI COMAR








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented