|

Seminário gratuito em São Paulo vai revelar as perspectivas da carreira de piloto








A Epic Flight Training Academy, uma escola de formação de pilotos, situada na Flórida (EUA), promove no próximo dia 24 de março, quinta-feira, em São Paulo, um seminário gratuito sobre a carreira de pilotos de aeronaves. Uma das áreas que mais tem demandado profissionais no Brasil. As companhias aéreas e empresas de táxi aéreo têm enfrentado dificuldade na hora de ampliar seus quadros e muitos pilotos brasileiros que atuavam em companhias estrangeiras estão sendo convidados a voltar ao país para suprir a demanda.

Fundada em 1999, a Epic Aviation se tornou uma das melhores operadoras de aeronaves, com mais de 40 aeronaves, e um centro de formação de pilotos capaz de atrair pessoas do mundo inteiro. Mais de 1500 pilotos, vindos de 30 países, já foram formados pela Epic Aviation. Para isso, a Flight Training Academy conta com 33 instrutores certificados pela FAA (Federal Aviation Admnistration), curso de desenvolvimentos de habilidades para companhias aéreas e o Cessna Pilot Center eleito o número 1 do mundo, entre os mais de 300 existentes.

“O Brasil está vivendo um grande crescimento econômico e isso está beneficiando diretamente a indústria da aviação, que deve expandir ainda mais. Temos visto que a maioria das companhias aéreas está contratando pilotos e a situação é a mesma nas empresas de táxi aéreo, por isso queremos nos tornar mais conhecidos no mercado brasileiro”, disse Bianca Beck, diretora da Epic Flight Academy.

A escola fica no Aeroporto Municipal de New-Smyrna Beach, na ensolarada Flórida, onde as condições climáticas são muito boas para voar, não são registrados atrasos no controle de operações, o que otimiza o treinamento, e nem há taxas de decolagem para treinamento.
O seminário para interessados em ingressar na carreira de pilotos vai acontecer no Hotel Ibis Congonhas, às 16h (R. Baronesa de Bela Vista, 801 Vila Congonhas). A entrada é franca e não é necessário se inscrever com antecedência. Para saber mais, basta acessar www.epicaviation.com

Fonte: Epic Flight Training Academy



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented