|

Presidente da Azul Linhas Aéreas marca presença em evento de inauguração do voo São José do Rio Preto – Campinas









Cidade marca início das operações do ATR 72-200 pela companhia


São José do Rio Preto, 3 de março de 2011 – O presidente da Azul Linhas Aéreas, Pedro Janot, e diretores da companhia estiveram hoje (3/3) em São José do Rio Preto para participar do evento de inauguração do voo entre a cidade e Campinas ocorrido no Hotel Michelangelo. A ocasião representou também um novo capítulo na história da empresa: o início das operações com o turboélice ATR 72-200.


Entre autoridades, representantes das associações comerciais, agentes de turismo e imprensa, Pedro Janot falou sobre a importância econômica de Rio Preto para a região e enfatizou os benefícios que a companhia trará para o município: “Rio Preto é uma cidade em franco crescimento, é um pólo comercial muito forte. A região impulsionará a aviação, gerando renda e economia. Agradecemos a sociedade rio pretense por receber a Azul de braços abertos”, disse.


Rio Preto faz parte do plano de expansão da companhia para 2011, que prevê fechar o ano em mais de 50 cidades. Para mais informações sobre valor das passagens e horários, consulte o site www.voeazul.com.br ou pelo telefone 11 4003-1118.


Sobre a Azul

Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 32 destinos com 200 voos diários. Somando-se às linhas de ônibus, são 35 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 27 jatos composta por dez EMBRAER 190 e 17 EMBRAER 195 e dois ATR. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.


Fonte: AZUL


Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented