|

Phenom 100 e Phenom 300 são exibidos juntos pela primeira vez no Sun ’n Fun



Jatos entry level e light da Embraer estarão na Fly-In Expo, em Lakeland, Flórida, EUA .

São José dos Campos, 28 de março de 2011 – A Embraer participará do 37º Annual International Fly-in & Expo (www.sun-n-fun.org), realizado no Aeroporto Regional Linder (LAL), em Lakeland, Estado da Flórida, Estados Unidos, de 29 de março a 3 de abril. Na quarta-feira, dia 30 de março, às 11 horas, no Sun ’n Fun Fly-in Media Center, a Empresa realizará uma conferência de imprensa para apresentar uma atualização de toda a sua linha de jatos executivos.

Este ano, a Embraer mostrará dois dos seus mais conhecidos produtos: o Phenom 100, da categoria entry level – o avião mais entregue em 2010 no mundo, com 100 unidades, e o Phenom 300, da categoria light – vencedor do prêmio Editor’s Choice da revista Flying. Esta será a primeira vez que o Phenom 300 será exibido no evento. As aeronaves poderão ser vistas pelos visitantes no estande da Embraer – o MD-34A.

“A Embraer está feliz por retornar à Lakeland, na Flórida, e mostrar o Phenom 100 e o Phenom 300 juntos pela primeira vez no Sun ‘n Fun”, disse Ernest Edwards, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para os EUA, Canadá, México e Caribe – Aviação Executiva. “Desde a nossa participação no ano passado, o Phenom 300 foi entregue para diversos clientes individuais e o avião entrou em operação em empresas de propriedade compartilhada como a Executive AirShare e a Flight Options. Também fomos reconhecidos pela NetJets, que adquiriu 50 Phenom 300, mais 75 opções. Além disso, o Phenom 100 foi o jato executivo mais entregue no mundo em 2010.”

Ano passado, a Embraer entregou 100 Phenom 100 e 26 Phenom 300. No total, a Empresa entregou 145 jatos executivos ao longo do ano, um aumento de 23 unidades em relação a 2009, o maior em termos absolutos entre todos os fabricantes. A participação de mercado da Empresa em 2010 atingiu 19%, o que significa que praticamente um em cada cinco jatos executivos entregues no mundo foi produzido pela Embraer.

Fonte: EMBRAER







Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented