|

Parque de Material Aeronáutico de Lagoa Santa firma programa de estágio com o CIEE-MG







O Parque de Material Aeronáutico de Lagoa Santa (PAMA-LS) recebeu, na terça-feira (1/03), 34 jovens estudantes para realizarem estágio, dentro das áreas de técnico em manutenção de aeronaves - 30 alunos - e técnico em segurança do trabalho - 4 alunos. Este seleto grupo de estagiários é oriundo das escolas de formação SEST/SENAT, POLIMIG, COTEMAR e ULTRAMIG.

Através de parceria com o Centro Integrado Empresa Escola de Minas Gerais (CIEE-MG), que possibilita essa intermediação, é concebível que o estágio aconteça de acordo com a legislação vigente. Desta forma, esses alunos puderam iniciar seu estágio nas oficinas da Subdivisão de Aeronaves (TANV), Subdivisão de Oficinas (TOFI), além da Seção de Prevenção de Acidentes do Trabalho (DPAT).

Durante este período, os alunos poderão adquirir diversos conhecimentos, bem como prática profissional inerentes à sua área de atuação, o que possibilitará a inserção dos mesmos no mercado de trabalho. O referido estágio tem seu término previsto para o dia 30 de setembro.

Fonte: PAMA-LS


Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented