|

Movimento na manhã de véspera do Carnaval é tranquilo em Guarulhos e Congonhas









O Aeroporto de São Paulo/Congonhas e o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos registram movimentação intensa, mas tranquila nesta sexta-feira (4/3), véspera do feriado de Carnaval. Em ambos os aeroportos, até as 11h, não foram registradas filas nas áreas de check-in, embarque, desembarque e raios-x.

O fluxo de passageiros em todas as dependências do aeroporto está sendo monitorado de perto pelos funcionários da Infraero em Guarulhos e Congonhas para garantir a tranquilidade da movimentação para os usuários dos aeroportos.

Vale destacar que a Infraero intensificou as medidas adotadas nos feriados de fim de ano para o Carnaval de 2011, com equipes de plantão reforçadas que continuarão a circular pelos aeroportos com os coletes amarelos "Posso Ajudar?” para auxiliar o passageiro que necessita de informações. Além disso, o material informativo da campanha "Fique Por Dentro" continuará disponível nos Balcões de Informações e nos totens da Ouvidoria espalhados pelos aeroportos. Também estão disponíveis em Guarulhos e Congonhas totens que exibem filmes informativos sobre os procedimentos para a passagem pelos equipamentos de raios-x.

Fonte: INFRAERO



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented