|

GOL terá voos extras no Carnaval









Os destinos mais procurados, como Salvador, Recife e Rio de Janeiro, terão maior oferta de assentos.

São Paulo – A GOL vai aumentar a oferta de voos nas rotas mais procuradas pelos turistas durante o feriado de Carnaval. Ao todo, serão 42 operações extras na malha da companhia, para atender a alta demanda para destinos como Salvador, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza e Florianópolis, por exemplo. Os voos adicionais já começam na sexta-feira 4 e serão operados até o dia 10 de março.

“Planejamos toda a nossa operação com tarifas acessíveis e horários estratégicos para atender às expectativas dos clientes nas rotas mais procuradas. Dessa forma, mais pessoas poderão aproveitar o feriado, viajando com comodidade, segurança e rapidez”, diz Leonardo Pereira, vice-presidente responsável pela área de Planejamento da GOL.

Salvador, um dos principais destinos na rota dos foliões, receberá mais frequências (voos de ida e volta) a partir de Rio de Janeiro (Galeão), Belo Horizonte (Confins) e Campinas (Viracopos). O Rio de Janeiro, cidade que promove uma das mais tradicionais festas de Carnaval do País, terá mais voos a partir de Salvador, Florianópolis, Brasília e Recife e Buenos Aires (Ezeiza, na Argentina). Já em São Paulo, a companhia aumentará o numero de operações para Brasília, Navegantes e Florianópolis, cidade com belas praias e que oferece animados bailes e desfiles.

Fonte: GOL

Foto: Luis Argerich


Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented