|

GOL marca presença no 17º Salão Paranaense de Turismo



São Paulo, 31 de março de 2011 – Amanhã e sábado, Curitiba receberá a 17ª edição do Salão Paranaense de Turismo no centro de exposições ExpoUnimed. Promovido pela ABAV-PR, o evento é considerado uma importante vitrine do turismo no Brasil e Mercosul e tem como objetivo estreitar o relacionamento com os agentes de viagens e conquistar parcerias com os players do mercado.

A GOL montou um stand no local, onde o time comercial regional da companhia apresentará ao público as novidades da malha, parcerias, facilidades de check-in e do programa de relacionamento SMILES.

“Ao longo dos 10 anos de atuação no mercado, a GOL vem construindo e aprimorando sua parceria com os Operadores, sempre em busca de agregar os melhores resultados à cadeia de turismo”, destaca Eduardo Bernardes, diretor Comercial da GOL. “O relacionamento com o trade é importantíssimo. Mais pessoas estão viajando, pois o fortalecimento da economia contribuiu para o crescimento da classe média brasileira e o aumento da confiança do consumidor”.

A GOL é a maior companhia aérea de baixo custo e de baixa tarifa da América Latina. Oferece cerca de 900 voos diários para 51 destinos que conectam todas as mais importantes cidades do Brasil e 13 mercados internacionais na América Latina e Caribe.

Fonte: GOL

Foto: Luis Argerich








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented