|

GOL é patrocinadora oficial da banda Eva no Carnaval de Salvador









Companhia apoia bloco NU OUTRO, no circuito Circuito Barra-Ondina, e bloco EVA, no Circuito Osmar-Campo Grande

São Paulo, 3 de março de 2011 – A GOL, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, é patrocinadora oficial da banda Eva no Carnaval de Salvador. Os blocos NU OUTRO e EVA, que levarão a banda, vão desfilar durante os dias três a cinco de março no circuito Barra – Ondina e nos dias seis e sete no circuito Osmar - Campo Grande.

Durante a programação, além da distribuição de brindes da companhia, haverá um fotógrafo clicando os foliões, que poderão fazer download de suas fotos no site www.photopromotion.com.br. “A GOL, assim como a banda EVA, é uma marca jovem, alegre e inovadora”, destaca Florence Scappini, gerente-geral de Marketing da GOL. “Além disso, o Carnaval de Salvador está em linha com a política de patrocínio da companhia, que visa apoiar festas tradicionais e eventos musicais”.

O Grupo Eva teve início no final da década de 1970 e, hoje, possui, além dos blocos e da banda, franquias pelo Brasil, e produz festas e micaretas. Ao longo dos anos, o Eva conquistou uma marca sólida em todo o Brasil e foi a primeira empresa de entretenimento a expandir o carnaval baiano para todo o território nacional, além de levar seu trio para tocar em Portugal, no ano 2000.

Fonte: GOL

Foto: Luis Argerich


Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented