|

Embraer participa da Asian Aerospace Expo 2011, em Hong Kong









Com a estréia do Legacy 650 no evento, Empresa promoverá portfólio de jatos executivos.

São José dos Campos, 1º de março de 2011 - A Embraer participará da Asian Aerospace Expo 2011 (www.AsianAerospace.com) a ser realizada em Hong Kong, na China, de 8 a 10 março. A Empresa promoverá o portfólio completo de jatos executivos no chalé C5, hangar 2, no Hong Kong Business Aviation Center, além de estrear na exposição estática do evento o seu mais recente produto, o Legacy 650 .

A Companhia tem feito progressos significativos no mercado de aviação executiva, no qual entrou em 2001. A Embraer é único fabricante do mundo a oferecer uma linha completa de jatos executivos, desde a categoria de aeronaves entry-level até a ultra-large, para atender às diferentes necessidades dos clientes. Em 2010, a Empresa foi responsável por 19% das entregas globais de jatos executivos, ou praticamente um em cada cinco jatos executivos entregues em todo o mundo.

“A China possui a economia que mais rapidamente cresce em todo o mundo, o que fomenta o desenvolvimento de seu mercado de aviação executiva. A Embraer está confiante e empenhada em atender a este promissor mercado com uma linha completa de produtos únicos”, afirmou Guan Dongyuan, Presidente da Embraer China. “Estamos orgulhosos de apresentar a mais recente conquista da Empresa, o jato executivo Legacy 650, da categoria large, uma combinação perfeita de excelente desempenho, luxo e inovação.”

O portfólio completo de jatos executivos da Embraer combina características únicas de tamanho de cabine e conforto, desempenho e inovação tecnológica. Em suas respectivas categorias, estes jatos oferecem uma cabine mais espaçosa, além do maior compartimento de bagagem, um estilo de design incomparável, desempenho superior e economia de combustível, bem como sistemas no estado-da-arte que diferencia cada um deles.

Fonte: EMBRAER


Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented