|

Embraer certifica novo sistema de entretenimento para o jato Phenom 300










Aeronave da categoria light agora tem versão aprimorada do IFE.

São José dos Campos, março de 2011 – A Embraer obteve a certificação para o novo sistema de entretenimento (In-Flight Entertainment – IFE) Premium que equipará a cabine do jato Phenom 300, da categoria light. Esta versão traz monitores individuais de 7 polegadas (18 centímetros) e um exclusivo sistema de gerenciamento de cabine (Cabin Management System – CMS) instalado no assento VIP, que possibilita o controle das funções de cabine e do sistema de entretenimento pelos passageiros.

O novo CMS complementa as facilidades do IFE atual do Phenom 300, possibilitando o controle da iluminação e temperatura da cabine e volume do som ambiente pelos próprios passageiros, que também podem selecionar as opções de áudio e vídeo disponíveis, tais como estações de rádio XM, informações do vôo e outras mídias digitais, tudo por meio de uma tela de cristal líquido (Liquid Crystal Display – LCD).

“Esta certificação é um exemplo do comprometimento da Embraer com inovações que agreguem valor real aos clientes”, disse Claudio Galdo Camelier, Diretor de Marketing da Embraer – Aviação Executiva. “Os novos IFE e CMS oferecerão aos passageiros do Phenom 300 uma experiência superior de viagem e maior conveniência.”

Além do novo CMS e dos monitores individuais, este pacote avançado também inclui o interativo mapa mundial Rosenview VX, DVD multi-região, rádio XM, entrada para reprodução de players portáteis, fones de ouvido sem fio e um monitor retrátil de 10,4 polegadas (26,4 centímetros) fixado no teto da aeronave.

Sobre a Rosen Aviation, LLC

A Rosen Aviation, LLC, foi criada em 1980 e tem sede em Eugene, Estado do Óregon, Estados Unidos. A empresa projeta e fabrica monitores de tela plana, equipamentos-fonte e acessórios para a indústria de aviação. Oferece monitores; soluções para montagem, que incluem suportes para base e monitores laterais; e acessórios, tais como controladores externos, kits de conectores e para retrofit, controles remotos e amplificadores de áudio para fones de ouvido.

Fonte: EMBRAER


Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented