|

Embraer aumenta capacidade de suporte ao cliente na Austrália









ExecuJet Australia Pty. Ltd. recebe novas certificações para as instalações de Melbourne e Sydney.

São José dos Campos, março de 2011 – A Embraer anunciou ontem o aumento da capacidade da ExecuJet Australia Pty. Ltd. (www.ExecuJet.net), fornecedor de serviços autorizado da Embraer, para oferecer serviços de manutenção, reparo e revisão (MRO) para o jato Phenom 100, da Embraer, nas instalações de Melbourne e Sydney.

A certificação de ExecuJet pela Civil Aviation Safety Authority (CASA), autoridade de aviação da Austrália, para oferecer MRO, garantia e serviços de manutenção pesada para o Phenom 100 complementa os serviços já existentes oferecidos aos jatos Legacy 600 e Legacy 650, da Embraer, operados no país.

“Estamos muito satisfeitos em oferecer aos operadores de jatos executivos da Embraer na Austrália um aumento nas capacidades de serviço para satisfazer as necessidades de manutenção. Este é um exemplo de nosso compromisso de fornecer o melhor apoio na região para atender a todas as necessidades de manutenção e serviços dos atuais operadores e à crescente frota de jatos executivos”, disse André Luis Vieira de Sousa, Gerente de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer para Ásia Pacífico – Aviação Executiva.

“A ExecuJet está animada para adicionar produtos da Embraer à nossa capacidade de manutenção já existentes nas nossas instalações de Melbourne e Sydney, e estamos ansiosos para apoiar os operadores das aeronaves Phenom e Legacy na região”, disse Darren McGoldrick, Diretor da ExecuJet Australásia.

O fortalecimento das capacidades da rede de Centros de Serviço Autorizados da Embraer (Embraer Authorized Service Center – EASC) na Ásia Pacífico aumenta o suporte mundial da Companhia para os jatos executivos. Atualmente, há uma rede global de mais de 40 centros de serviço próprios e autorizados em todo o mundo. Esta rede é complementada pelo Contact Center que funciona 24 horas, na sede da Empresa, em São José dos Campos, prestando assistência a clientes de jatos executivos em qualquer lugar do mundo, a qualquer hora.

Sobre o Grupo ExecuJet Aviation

O Grupo ExecuJet Aviation é uma organização líder global em aviação executiva e oferece uma gama diversificada de serviços, tais como venda de aeronaves novas e usadas, gestão de aviões privados e comerciais e operações em base fixa (fixed-base operations), além de serviços de fretamento, manutenção e consultoria de acabamentos. Com sede em Zurique, Suíça, a ExecuJet atua em cinco regiões – Ásia Pacífico, Europa, América Latina, Oriente Médio e África do Sul –, com uma força de trabalho de mais de 830 profissionais experientes. Para mais informações, visite www.ExecuJet.net.

O Grupo ExecuJet Aviation administra 150 jatos executivos em todo o mundo sob os mais rígidos padrões de segurança. Sua frota comercial opera sob os padrões de regulamentação de oito autoridades aeronáuticas certificadoras (AOC). A ExecuJet dispõe de várias instalações de manutenção autorizada em quatro regiões, certificados para trabalhar com a maioria dos jatos executivos. O Grupo ExecuJet Aviation opera sete instalações de FBO de classe mundial em Berlim, Zurique, Paris, Valência, Cidade do Cabo, Joanesburgo e Dubai.

O Grupo ExecuJet Aviation oferece uma experiência considerável nas vendas de aviões novos e usados em todo o mundo e tem um grande estoque de jatos executivos para atender a todos os orçamentos, com uma equipe internacional de diretores de vendas que oferecem experiência e conhecimentos locais.

Fonte: EMBRAER


Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented