|

Caroline Wozniacki, a tenista número um do mundo, vira garota propaganda da Business Class da Turkish Airlines









No fim do ano passado, a Turkish Airlines assinou um acordo com a tenista Caroline Wozniacki para que ela se tornasse a nova face da marca Business Class da companhia. Vários comerciais para veículos impressos e para televisão já estão circulando pelo mundo com a tenista de 20 anos.

Caroline Wozniacki se revelou a mais promissora jogadora de tênis do mundo, já leva o título de melhor jogadora jovem no ranking mundial do esporte e foi a campeã do mundo no ano passado, segundo a International Tennis Federation. A expectativa é de que ela receba o grand slam este ano, até agora ela participou de 12 campeonatos. Em 2008, Caroline foi escolhida a melhor jogadora pela Women's Tennis Association (WTA).

As gravações dos comerciais começaram em 20 de dezembro do ano passado e neles a tenista apresenta ao mercado mundial o novo conceito da Business Class da Turkish. No comercial para televisão, ela sai da quadra para descansar uns instantes em uma poltrona da Business, revelando o espaço e o conforto oferecido aos passageiros de maneira bem humorada. Os comerciais vão ser veiculados em canais internacionais de notícias e de esportes e podem ser conferidos em http://www.youtube.com/user/TURKISHAIRLINES#p/u/0/_8aXvfuqjIc

Fonte: Turkish


Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented