|

Webjet oferece tarifas por R$ 9,99 a partir desta quinta-feira









A Webjet, reconhecida como a companhia mais barata do mercado da aviação, lança hoje a campanha ‘Na Webjet é R$ 9,99’. Serão milhares de assentos oferecidos para quem quiser viajar a passeio ou a negócios para um das mais de dez cidades brasileiras voadas pela companhia por uma tarifa muito baixa.


Os preços são válidos para quem voar entre de 15 de fevereiro a 1° de março e 14 de março a 14 de abril, com compra de ida e volta obrigatória e permanência mínima de quatro dias no destino. A ação é para voos específicos e com quantidade limitada a 10 assentos por voo.


Viajar de avião já se tornou parte do cotidiano das pessoas graças à prática de preços acessíveis e de condições de pagamento facilitadas. E temos sido uma referência nisso, oferecendo à população os menores preços da aviação brasileira. E é importante ressaltar que na Webjet não se trata de promoção. É política de preço“, explica Fábio Godinho, presidente da Webjet.


No site da companhia é possível fazer a compra à vista, com cartão de débito, via boleto bancário, ou em qualquer cartão de crédito, em até seis vezes sem juros. Nas lojas dos aeroportos é possível ainda fazer um financiamento em até 12 vezes, com cheque, através do Banco Fibra.


Para mais informações, acesse www.webjet.com.br.


Sobre a Webjet

A Webjet é reconhecida como a companhia com as tarifas mais competitivas do mercado. Ao todo são cerca de 150 voos diários para mais de dez cidades do Brasil. Sua frota é composta por 23 aeronaves Boeing 737-300 com capacidade para 148 passageiros cada uma. Desde o início de suas operações, em 2005, a Webjet já transportou mais de 10 milhões de pessoas.


Fonte: WEBJET


Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented