|

ViajaNet traz blog com dicas e promoções aos turistas






Objetivo é abrir espaço para interação da agência de viagens online junto ao leitor, que pode conferir as últimas novidades da empresa e do mercado em geral.

A agência de viagens online, ViajaNet, em mais uma estratégia para fixar a marca nas redes sociais, traz o blog http://blog.viajanet.com.br/ totalmente interativo, que traz dicas, promoções, concursos e conteúdo relevante aos turistas.

O objetivo é abrir espaço também para interação da agência de viagens online junto ao leitor, que pode conferir as últimas novidades da empresa e do mercado em geral.

O blog traz, por exemplo, dicas para economizar em uma viagem, informações sobre os roteiros mais procurados dentro e fora do Brasil, preços de passagens, entre outros.

Além disso, para interagir com o internauta, o blog traz concursos culturais, onde os participantes ganham diversos prêmios. Os leitores do blog também são os primeiros a saber quando a agência realiza uma promoção de última hora.

“Além de tornar o blog um canal importante no dia a dia de nosso público, conseguimos enxergar seu nível de interação, opinião e, se preciso, mudar até nossa estratégia de negócio para corresponder às suas expectativas”, explica Alex Todres, sócio fundador do ViajaNet.

Para conferir o novo blog, clique em: http://blog.viajanet.com.br

Sobre o ViajaNet:

Atenta ao movimento e crescimento do setor de travel online no mercado brasileiro, o ViajaNet é uma agência de viagens online que traz diferenciais no atendimento e nos serviços junto ao e-consumidor. Com mais de sete bilhões de tarifas aéreas à disposição do internauta, 100 mil hotéis listados no portal para pesquisa, 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos, a empresa conta com infraestrutura de ponta para o atendimento online ao consumidor. O ViajaNet é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo a um clique de distância. Para mais informações, acesse: www.viajanet.com.br

Fonte: ViajaNet


Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented