|

TAM Cargo tem novo endereço em Joinville









São Paulo, fevereiro de 2011 - A TAM Cargo já está operando em novo endereço em Joinville (SC). Agora, as encomendas a ser enviadas pelo serviço de cargas da companhia aérea devem ser entregues na Av. Santos Dumont 9.000, no aeroporto. O telefone do novo terminal de cargas é (47) 3481-9600.

Localizado dentro da área aeroportuária e com uma área total de 341 metros quadrados, o novo prédio da TAM Cargo proporciona aos clientes maior segurança e agilidade para os embarques; menor manuseio das cargas, preservando ainda mais a integridade dos materiais e mais agilidade, pois o tempo de liberação é menor. Além disso, o espaço oferece mais comodidade e estacionamento amplo.

Atualmente, a TAM Cargo atende, com voos diretos, 45 aeroportos brasileiros, faz coletas em mais de 400 cidades e entrega em mais de 4.200 localidades no Brasil. O serviço TAM Cargo Internacional atinge cerca de 45 países e mais de 120 cidades espalhadas pelo Mercosul, América do Norte, Europa e Extremo Oriente. Buscando excelência nos serviços, a TAM Cargo oferece canais de atendimento ao cliente pelo site www.tamcargo.com.br e pelo Call Center 24h, que possibilitam aos usuários obter informações gerais sobre transporte de mercadorias, fazer cotações, solicitar coletas e rastrear cargas em tempo real. O atendimento é feito pelo telefone 0300 1159999.

Fonte: TAM



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented