|

Swissport promove mudanças na diretoria brasileira







A Swissport promoveu uma série de alterações na estrutura interna neste começo de ano. Victor Fung assumiu a diretoria de Operações e Serviços da Companhia e, com isso, passa a se concentrar também na qualidade da prestação de serviços para os clientes. Fung, que antes respondia pela diretoria de Operações, acumulará também a gestão e negociação de novos contratos.

Outra mudança promovida pela Swissport diz respeito à gerência de Planejamento e Serviços, agora sob a responsabilidade de Ketson Miyazawa. Subordinado diretamente a Victor Fung, o novo gerente vai acompanhar e controlar a operação nas unidades, cuidar da análise de produtividade e da implantação de novas operações. Cabe a ele também se ocupar da melhoria constante da qualidade na prestação de serviços. Miyazawa ocupava anteriormente a gerência de unidade de Guarulhos, no Aeroporto Internacional de Cumbica.

E Ubiratan Lago assume a gerência de novos negócios, passando a acumular a gestão da aviação executiva. Na nova função, o desafio de Lago é o crescimento da empresa nas áreas em que não é líder ainda, tais como Security, cargo handling, serviço de passageiros, aviação executiva e outras.

“Como crescimento da empresa, tornou-se necessário fazer alguns ajustes para que a Swissport se concentre de forma mais efetiva nos temas estratégicos”, disse Francisco Gonçalves, CEO da empresa. Segundo ele, a indústria exige cada vez mais decisões rápidas e a empresa no Brasil precisa estar em sintonia com a Swissport no resto do mundo.

Saiba mais sobre a Swissport

Swissport International Ltd. fornece serviços em terra (ground service) para mais de 70 milhões de passageiros e 2,8 milhões de toneladas de carga por ano, atendendo cerca de 650 empresas em todo o mundo. Com um time de cerca de 33 mil funcionários, a Swissport está presente em 176 aeroportos em 38 países nos cinco continentes.. No ano passado, a empresa gerou receitas operacionais consolidadas de CHF 1,7 bilhões (EUR 1,2 bilhões, ou US $ 1,6 bilhões).

No Brasil, a Swissport está presente nos aeroportos de Belo Horizonte (Confins), Brasília, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador, São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos – Campinas) e Vitória. Possui mais de 5.000 funcionários e oferece serviços na área de ground handling, carga, aviação executiva e aviation security.

Fonte: Swissport



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented