|

Presidente da Infraero apresenta investimentos a secretário de Infraestrutura do Maranhão







O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, recebeu nesta sexta-feira (4/2) o secretário Estadual de Infraestrutura do Maranhão, José Marques Pereira Barros, para tratar das obras e melhorias para o Aeroporto Internacional de São Luís/Marechal Cunha Machado.

Durante o encontro, o presidente da empresa e o diretor Comercial, Geraldo Moreira Neves, apresentaram os principais investimentos para o aeroporto, que incluem a climatização do saguão do Terminal de Passageiros, orçada em R$ 1,18 milhão; e as obras de reforço na pista principal, que devem ser concluídas em abril, com investimento de R$ 10,7 milhões. “Estamos comprometidos em garantir todo o conforto e segurança para os usuários do Aeroporto de São Luís”, destacou Murilo Barboza.

Já o secretário maranhense afirmou que o Estado quer reforçar o trabalho conjunto com a Infraero para ampliar a infraestrutura local. “Essa aproximação é importante para que o Maranhão possa oferecer as melhores condições para receber voos domésticos e internacionais”, avaliou José Marques.

Fonte: INFRAERO



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented