|

Phenom 300, da Embraer, recebe Prêmio Escolha do Editor da revista Flying









O jato da categoria light é reconhecido pela publicação como um verdadeiro divisor de águas.

São José dos Campos, fevereiro de 2010 – O jato Phenom 300, da categoria light, definiu novos paradigmas na sua classe logo no primeiro ano de operação. Os editores da revista Flying anunciaram que foi concedido ao jato executivo o Prêmio dos Editores como uma das realizações mais notáveis do ano, em termos de visão, inovação e determinação.

Ao final de cada ano, tradicionalmente, os editores da revista Flying avaliam todas as aeronaves, aviônicos, serviços de pilotos e equipamentos em busca de um produto de destaque, totalmente certificado, e que tenha entrado em operação naquele ano. O prêmio não é oferecido a projetos teóricos, e destina-se a mostrar o valor de cada candidato no mundo real da aviação.

“Que o Phenom 300 é um sucesso retumbante não deve surpreender a ninguém que estude de perto esta indústria”, diz Robert Goyer, Editor-chefe da revista Flying. “De fato, a Embraer atingiu seu mercado-alvo de frente com um grande jato light, que oferece notável desempenho e recursos líderes da indústria a um preço que é impossível de ignorar.”

Esta é a primeira vez que um produto da Embraer recebe o Prêmio da Escolha dos Editores (Editors’ Choice Award). Nesta segunda-feira, 21 de fevereiro, Robert Goyer entregou a Frederico Fleury Curado, Diretor-Presidente da Embraer S.A., e a Luís Carlos Affonso, Vice-Presidente Executivo para o Mercado de Aviação Executiva, o prêmio na conferência de imprensa durante a cerimônia de inauguração da primeira linha de montagem de Phenom da Embraer nos Estados Unidos, em Melbourne.

“O Phenom 300, jato executivo da categoria light mais entregue no mundo em 2010, é uma aeronave que define novos padrões em termos de desempenho, conforto e tecnologia de ponta”, disse Luís Carlos Affonso. “Estamos muito honrados que os editores da revista Flying reconheçam publicamente esta conquista.”

Fonte: EMBRAER


Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented