|

Pantanal oferece traslado gratuito para clientes em Bauru







Passageiros da região têm serviço inédito à sua disposição em voos de e para São Paulo


São Paulo, 8 de fevereiro de 2011 – A Pantanal Linhas Aéreas acaba de lançar o serviço gratuito de traslado de ônibus entre o centro da cidade de Bauru e o aeroporto Bauru/Arealva, um percurso de 20 km. A cortesia, válida para passageiros de voos da empresa e para clientes com bilhetes emitidos a partir da parceria de codeshare com a TAM Linhas Aéreas, é uma ação inédita no terminal, colocada em prática para oferecer mais comodidade para o viajante dos voos de ida e volta entre Bauru e São Paulo.

“Somos a única empresa a oferecer o traslado cortesia neste aeroporto, que não está localizado em área urbana. Assim, o cliente que acabou de conquistar a nova e vantajosa opção de pontuar no TAM Fidelidade, também não precisa se preocupar mais com gastos extras com táxi, por exemplo”, afirma Euzébio Angelotti Neto, diretor executivo da Pantanal.

O traslado cortesia oferecido aos passageiros é realizado entre o Aeroclube de Bauru, na região central da cidade, e o aeroporto Bauru/Arealva. Para ter acesso ao ônibus, o passageiro deve chegar ao local de embarque com antecedência mínima de 15 minutos e apresentar seu e-ticket (bilhete de passagem) ou o cartão de embarque. Em Bauru, o embarque para o traslado é realizado no estacionamento do Aeroclube, próximo à loja de passagens da Pantanal. No aeroporto, o embarque é realizado na saída do terminal, nas imediações do ponto de ônibus. O atendimento é feito por ordem de chegada, e o serviço está sujeito à disponibilidade de assentos.

As passagens para os voos entre São Paulo (Congonhas e Guarulhos) e Bauru estão disponíveis para venda no site da Pantanal (www.voepantanal.com.br) e nas agências de viagem. A tarifa mais baixa para o trecho é de R$ 109,00*. Destaque para os voos de segunda a sexta-feira de e para Congonhas, que são realizados em modernas aeronaves Airbus A320.

Confira abaixo os horários** de partida do ônibus que realiza o traslado.

Aeroporto Bauru/ Arealva:

Segunda a sexta-feira

7h/ 15h/ 17h10

Sábados

7h

Domingos


4h45/ 7h

Aeroclube de Bauru:

Segunda a sexta-feira

8h10/ 16h/ 18h30

Sábados

8h10/ 21h35

Domingos

8h10

*Valores por trecho, sem taxas, na compra de bilhetes de ida e volta e sujeitos a alterações sem aviso prévio. Para os voos com origem ou destino em Guarulhos, a antecedência mínima de compra é de 21 dias.

**Horários sujeitos a alterações sem aviso prévio. A companhia aérea também não se responsabiliza por eventuais atrasos no translado que impeçam os procedimentos de check-in e embarque no horário programado.

A Pantanal Linhas Aéreas, fundada em 1993, atua no serviço de transporte aéreo público regular de passageiros, cargas e mala postal para cidades de média e alta densidades do Brasil. É uma das empresas da holding TAM S/A, controladora da TAM Linhas Aéreas. Sua aquisição foi anunciada em dezembro de 2009 e aprovada em março de 2010 pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

Fonte: Pantanal


Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented