|

Oportunidade: ViajaNet atinge a marca de 100 colaboradores e abre mais vagas






A agência de viagens online amplia sua equipe com 20 oportunidades de empregos na área de vendas e pós- vendas.

O ViajaNet, agência de viagens online, anuncia abertura de vagas para área de televendas. Ao todo são 20 vagas, divididas em vendas e pós-vendas. A agência, que há pouco mais de um ano abriu sua operação com 15 colaboradores, já atinge a marca de 100 funcionários. O objetivo é dobrar a equipe este ano.

Os candidatos devem ser especializados em vendas, com experiência em passagens aéreas e pacotes de viagens. É necessário que o profissional tenha visão para resultado, trabalho em equipe, uma boa cultura geral e fluência verbal e escrita em português.

As vagas oferecem assistência médica e vale transporte e refeição. A remuneração é fixa e tem variável sobre as metas.

Os interessados em trabalhar na agência de viagens online, podem enviar seus currículos para: vagas@viajanet.com.br.

Sobre o ViajaNet:

Atenta ao movimento e crescimento do setor de travel online no mercado brasileiro, o ViajaNet é uma agência de viagens online que traz diferenciais no atendimento e nos serviços junto ao e-consumidor. Com mais de sete bilhões de tarifas aéreas à disposição do internauta, 100 mil hotéis listados no portal para pesquisa, 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos, a empresa conta com infraestrutura de ponta para o atendimento online ao consumidor. O ViajaNet é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo a um clique de distância. Para mais informações, acesse: www.viajanet.com.br

Fonte: ViajaNet


Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented