|

Labace 2011 acontece de 8 a 13 de agosto e deve apresentar crescimento de 20%







A Labace 2011 (Latin American Business Aviation Conference and Exhibition) já tem data e local para acontecer. Mais uma vez será realizada em São Paulo, entre os dias 8 a 13 de agosto. Uma das novidades este ano é que serão três dias de exposição, 11, 12 e 13, e os demais dias serão dedicados às conferências, antes realizadas em paralelo. A Labace chega à oitava edição já é a segunda maior feira do mundo no segmento de aviação executiva.

A expectativa da organizadora do evento, a ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), é registrar um crescimento da ordem de 20% no faturamento da feira. Várias empresas já fecharam contrato e garantiram seus espaços, entre elas Air Lounge, Blue Sky, Cisa Trading, Comexport, National Freight e Ser Trading. Nos próximos dias, outras empresas devem assinar contrato.

Para os organizadores, em 2011 a área de exposições será alterada para garantir um melhor aproveitamento do espaço. Com isso, o número de expositores deve passar de 150, registrado no ano passado, para 170. O número de aeronaves expostas também será um pouco maior, 60, contra 56 em 2010. Em relação ao público presente, a aposta é de um acréscimo, de 14.800 para 16 mil. O mesmo acontecerá com o volume de negócios gerado, cuja expectativa é de alta de 10%, chegando a 550 milhões de dólares. Mais informações http://www.abag.org.br/labace2011/index.html

Fonte: Labace



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented