|

João Múrias é o novo gerente de base da Tam na Itália









João Múrias é o novo gerente de base da Tam na Itália. Há quatro anos na companhia aérea, o executivo tem como principal desafio em sua nova função ampliar a participação de mercado da empresa naquele país. O executivo assume o novo cargo em substituição a Luiz Carlos Perinotto, que irá retornar ao Brasil para assumir uma franquia da Tam Viagens.

"Neste momento, vamos focar na expansão do nosso portfólio de clientes e fechar parcerias com empresas brasileiras e italianas. Com o apoio das câmaras de comércio locais, da Embaixada do Brasil em Roma, do Consulado Geral em Milão e, claro, da comunidade brasileira residente no país, continuaremos crescendo e nos consolidando no mercado", revela Múrias.

Múrias está na Europa pela Tam desde 2007, ano em que se iniciaram as operações da empresa em Madri, onde ingressou como executivo de vendas sênior para o mercado espanhol. No ano passado, auxiliou na conquista das contas das principais empresas espanholas, ampliando o número de passageiros corporativos na rota Madri – São Paulo. Ainda em 2010, foi convidado para ser o gerente da base da Suíça, o maior mercado offline da Tam na Europa.

Fonte: TAM



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented