|

ITA recebe 120 novos alunos






Ao todo, 120 candidatos foram convocados pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), como resultado do Vestibular 2011. Acompanhados por seus familiares, 114 candidatos se apresentaram e participaram da cerimônia de recepção aos novos alunos do Instituto, no Auditório B do ITA. Dando início ao ano letivo de 2011, será realizada, no dia 28 de fevereiro, a Aula Magna do Instituto.

O evento contou com a presença do Reitor do Instituto, Reginaldo dos Santos; do Vice-Reitor, Fernando Toshinori Sakane; dos Pró-Reitores de Graduação e de Administração, Alberto Adade Filho, e Coronel-Aviador Carlos Magno Vilela do Nascimento, respectivamente; do Comandante do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva da Aeronáutica (CPOR), Tenente-Coronel-Aviador ANDERSON de Oliveira e Silva Junior e da Chefe da Divisão de Alunos, professora Sílvia Matravolgyi Damiao. Estiveram presentes, também, vários professores, alunos veteranos e parentes dos novos iteanos.

O presidente do Centro Acadêmico Santos-Dumont (CASD), o aluno Samuel Carvalho Lima Holanda, em suas palavras deu as boas-vindas aos recém-chegados e registrou que mais importante do que a excelência em si é estar em busca dela para fazer um país e uma sociedade melhor.

Após a realização de inspeção de saúde e entrega de documentação teve início, no dia 24 de janeiro, as atividades do CPOR, que incluem instruções sobre os principais regulamentos militares, prática de educação física, instrução teórico-prática de ambientação a audiência que prepara o aluno para falar em público, entre outras atividades de integração coordenada pela Divisão de Alunos.

Fonte: ITA


Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented