|

Infraero lança edital para construção do novo Terminal de Logística de Carga do Aeroporto de Boa Vista







A Infraero publicou nesta segunda-feira (31/01) o edital para execução das obras do Terminal de Logística de Carga do Aeroporto Internacional de Boa Vista/Atlas Cantanhede (RR). O orçamento previsto para as obras é da ordem de R$ 2,57 milhões, e a estrutura terá uma área útil de aproximadamente 500m². A abertura da licitação, na categoria de concorrência, está prevista para o começo de março de 2011, e o prazo de duração das obras é de seis meses a partir da assinatura de contrato de execução com a empresa vencedora da licitação.

O diretor Comercial da Infraero, Geraldo Moreira Neves, destacou a importância da construção do novo Terminal de Carga do Aeroporto de Boa Vista. “Com a construção de um novo Terminal de Carga, a Infraero investe na expansão de sua rede logística, contribuindo também para o desenvolvimento das atividades econômicas no estado de Roraima“, notou o diretor.

Rede Teca Infraero

A Infraero possui uma rede de 34 Terminais de Logística de Carga (Rede Teca), espalhados por todo o território nacional. Os terminais realizam serviços de armazenagem e movimentação de cargas – importadas, a serem exportadas, nacionais (movimentadas dentro do País) e expressas (courier). Em atenção ao desenvolvimento das atividades de logística no contexto atual, a Infraero mantém um plano de investimentos contínuo para a modernização da Rede Teca. Entre 2011 e 2015, serão investidos R$ 571 milhões em modernização e ampliação de áreas de armazenagem e em novos complexos de logística.

Fonte: INFRAERO



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented