|

Infraero assina contrato para obras de reforma do Aeroporto de Natal







A Infraero assinou nesta quinta-feira (3/2) o contrato para a execução das obras de reforma e ampliação do Aeroporto Internacional Augusto Severo/ Natal (RN). Serão investidos R$ 16,4 milhões nas obras, que durarão cerca de 10 meses.

Entre as melhorias previstas para o aeroporto, estão a ampliação das salas de embarque e desembarque doméstico e internacional; aumento das áreas públicas para circulação; criação de 10 novos balcões de check-in; nova entrada da sala de embarque; adequação das áreas comerciais; recuperação da estrutura metálica; substituição do sistema termoacústico do saguão; substituição do sistema de ar-condicionado; e modernização de vários sistemas eletrônicos de monitoramento interno. Os trabalhos proporcionarão mais espaço, segurança e conforto para os usuários do Aeroporto de Natal.

O superintendente da Regional Nordeste, Fernando Nicácio, reafirmou o compromisso da Infraero no trabalho contínuo de aperfeiçoamento do aeroporto e os benefícios da reforma para o Rio Grande do Norte. “Continuaremos a apoiar o crescimento do Estado, trabalhando com eficiência para honrar o cenário promissor do Rio Grande do Norte", concluiu.

Já o superintendente do Aeroporto, Usiel Paulo Vieira, enfatizou a importância das melhorias inclusive em relação aos eventos futuros no País. “A modernização e ampliação do Augusto Severo é resultado da visão estratégica da Infraero. Está sendo planejado o futuro da atividade aeroportuária potiguar e não apenas os eventos sazonais”, notou Usiel.

Fonte: INFRAERO



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented