|

Gol foca estratégia em 128 milhões de brasileiros









A Gol Linhas Aéreas completou em janeiro seus dez anos de operação no Brasil transportando mais de 160 milhões de passageiros.

Nesse tempo viu surgir uma nova Classe C que passou a utilizar o avião para viagens mais longas e de férias. É atrás deste público que a empresa aérea irá focar sua estratégia.

O presidente da companhia, Constantino de Oliveira Júnior, junto com Leonardo Pereira e Rodrigo Alves, CFO e diretor de Mercado Capitais, respectivamente, fizeram uma teleconferência na manhã de ontem para apresentar os resultados do quarto trimestre da empresa em 2010, além de apresentar objetivos para 2011: "Há hoje no Brasil 128 milhões de pessoas que podem usar o avião como meio de transporte e não fazem. Vamos atrás desse público", garante Júnior.

Júnior lembra que o setor aéreo está se desenvolvendo e enxerga um resultado positivo pela frente. Prova disso é a criação da Secretaria de Aviação Civil, comandada pelo ex-presidente do Banco do Brasil, Rossano Maranhão: "A mensagem do governo é clara em relação à infraestrutura dos aeroportos e da importância que o setor aéreo tem para a economia do país. Com esta nova secretaria a aviação comercial passa a fazer parte da pauta da presidente e é natural que o setor evolua, bem como o desempenho das companhias aéreas", acredita.

Fonte: GOL

Foto: Luis Argerich



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented