|

Gol e Delta TechOps estabelecem parceria de manutenção de longo prazo









A Gol Linhas Aéreas e a Delta TechOps, divisão de manutenção da Delta Air Lines, firmaram um acordo de parceria em MRO (manutenção).

Como parte do acordo de cinco anos, que inclui opção para cinco anos adicionais, a Delta TechOps fornecerá revisão de aproximadamente 50% dos motores CFM56-7 da Gol e de peças de sua frota de aeronaves Boeing 737NG.

A Delta TechOps também prestará consultoria no planejamento da condução das manutenções, materiais, otimização das dependências e suporte de ferramentas, além de ajudar a Gol a atingir as exigências da Certificação FAA Part 145 Repair Station. Em contrapartida, a Gol vai ajudar a Delta com serviços de manutenção de linha para as aeronaves da Delta.

"A parceria com a Gol nos oferece uma oportunidade especial de nos juntarmos e compartilharmos nossos talentos e expertise com outra companhia aérea, ao mesmo tempo em que fortalecemos nossas relações com o mercado sul-americano, aumentando ainda nossa presença global em MRO", comentou Tony Charaf, presidente da Delta TechOps.

"Esta parceria visa melhorar a estrutura de baixo custo da Gol, bem como a qualidade de seu centro de manutenção estado-da-arte localizado no Brasil", disse Constantino Júnior, fundador e diretor-presidente da Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Fonte: GOL

Foto: Luis Argerich



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented