|

FX-2: Marinho busca investimentos na França









O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, viaja na terça-feira à França, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Jefferson da Conceição, e do secretário-adjunto de Coordenação Governamental, Maurício Mindrisz, em busca de investimentos para a cidade.

Durante a viagem de quatro dias, Marinho visitará a empresa Dassault e fará um voo no caça Rafale. Na sexta, o chefe do Executivo terá um café da manhã com o ministro da Defesa da França e prefeito de Bordeaux, Allan Jupeé. O prefeito retorna ao Brasil no sábado (5/2).

A Dassault disputa o contrato de fornecimento do novo avião de combate da FAB (Força Aérea Brasileira) com outras duas concorrentes: a sueca Saab, fabricante do caça Gripen, e a americana Boeing, fabricante dos FA-18 Super Hornet.

No ano passado, Marinho recebeu a visita de representantes das três empresas em seu gabinete e visitou a fábrica da Saab, na Suécia, que resultou no lançamento do P&D (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento) de Alta Tecnologia da empresa na cidade.

Fonte: Diário do Grande ABC / NOTIMP



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented