|

Embraer nomeia EgyptAir Maintenance & Engineering centro autorizado de serviços









Empresa expande rede de suporte ao cliente no Oriente Médio e África

São José dos Campos, 1º de fevereiro de 2011 – A Embraer reforçou a parceria com a EgyptAir ao assinar um acordo de cinco anos com a EgyptAir Maintenance & Engineering, que se tornou um centro autorizado de serviços para a família EMBRAER 170/190. Com base no Cairo, Egito, a companhia aérea já é cliente do programa Pool de peças de reposição da Embraer e agora a empresa de manutenção, reparo e revisão do grupo passa a fazer parte da rede de serviços para aeronaves Embraer. Este novo centro autorizado de serviços oferecerá revisões de rotina e inspeções programadas e não programadas para a EgyptAir Express e outros operadores de E-Jets.

“Como parte do plano de expansão da nossa rede de centros de serviços no Oriente Médio e África, temos a satisfação de reforçar nossa parceria com a EgyptAir”, disse Leandro Laia, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer – Europa, África e Oriente Médio. “Buscamos expertise, reputação e preços competitivos, com o objetivo de oferecer o melhor aos nossos clientes. Por isso, escolhemos a EgyptAir Maintenance & Engineering, que é uma das mais respeitadas empresas de manutenção da região.”

A EgyptAir Maintenance & Engineering terá acesso às específicas soluções de reparo e à extensa base de dados da Embraer. A empresa será responsável por questões relativas à estrutura e à garantia das aeronaves dos clientes, incluindo a subsidiária regional da EgyptAir, a EgyptAir Express, que opera uma frota de 12 EMBRAER 170.

“Estamos honrados pelo reconhecimento e pela confiança da Embraer em nossa estrutura de manutenção”, disse Abdel Aziz Fadel, Presidente do Conselho de Administração da EgyptAir Maintenance & Engineering. “Com o grande sucesso da família de E-Jets no Oriente Médio e África, temos a confiança de que ofereceremos serviços que atenderão plenamente às expectativas dos clientes da Embraer, especialmente com relação à qualidade da mão-de-obra, suporte ao cliente, flexibilidade, disponibilidade e eficiência em termos de custo.”

Sobre a EgyptAir

A EgyptAir Holding Company (www.egyptair.com) é uma empresa aérea estatal e foi criada em 1932. A companhia se tornou uma holding com sete subsidiárias em julho de 2002. A EgyptAir opera mais de 1,200 vôos semanais a partir do Cairo e várias outras cidades egípcias para 76 destinos domésticos e internacionais na África, Ásia, Europa e América do Norte.

A EgyptAir Maintenance & Engineering é uma das maiores empresas de manutenção, reparo e revisão (Maintenance, Repair and Overhaul – MRO) do Oriente Médio e África. Atuando há cerca de 80 anos no mercado, atende a mais de 100 companhias aéreas com uma mão-de-obra altamente qualificada para atender à crescente base de clientes com soluções completas para manutenção.

Fonte: EMBRAER


Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented