|

Embraer expande rede de suporte ao cliente na Índia









Empresa nomeia Air Works como Centro de Serviços Autorizado para a família de jatos executivos Phenom no país.

São José dos Campos, fevereiro de 2011 - A Embraer anunciou ontem a nomeação da Air Works Pvt Ltd como Centro de Serviços Autorizado da Embraer (Embraer Authorized Service Center – EASC) para os jatos executivos Phenom na Índia. Com sede em Mumbai e bases em toda o país, incluindo Nova Deli, Bangalore e Chennai, a Air Works foi certificada pela DGCA para fornecer serviços de manutenção, reparo e revisão (MRO) para todos os jatos executivos Phenom 100 no país a partir de janeiro de 2011.

“Estamos muito satisfeitos por oferecer aos clientes de jatos executivos da Embraer e aos operadores na Índia um fornecedor de serviços para cuidar de todas as necessidades de manutenção para o Phenom 100 e o Phenom 300”, disse Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer, - Aviação Executiva. “A nomeação da Air Works como nosso novo EASC é um exemplo do compromisso da Embraer em oferecer a melhor rede de suporte e serviços para os nossos clientes na Índia. Estamos ansiosos para continuar melhorando nossas atividades de suporte ao cliente e crescer com os clientes da região.”

“A certificação como ASC da Embraer para o Phenom 100 e o Phenom 300 marca um novo e importante passo na capacidade de Air Works. Esta certificação consolidará ainda mais a posição da Air Works como um líder no fornecimento de serviços de MRO no segmento executivo e de aviação em geral. Juntamente com as certificações de aviônicos da Honeywell, da Rockwell Collins e da Garmin, a Air Works está prestes a se posicionar como um fornecedor de amplas soluções para a aviação. Estamos orgulhosos de estarmos associados com a Embraer e estamos ansiosos para criar uma experiência agradável ao cliente”, disse Ravi Menon, Diretor-Executivo da Air Works Ltd. PTV

Sobre o Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer

A Embraer mantém uma rede global de 40 centros de serviços para jatos executivos, entre próprios e Centros de Serviços Autorizados. Esta rede é complementada por um Contact Center que funciona 24 horas, na sede da Empresa, em São José dos Campos, prestando assistência a clientes dos jatos executivos da Embraer em qualquer lugar do mundo, a qualquer hora do dia.

Na região da Ásia Pacífico, a Embraer nomeou Centros de Serviço Autorizado da Embraer (EASC's), na Índia, na Austrália e em Cingapura para oferecer serviços de MRO abrangente para os operadores de jatos executivos. Em 2010, a Embraer estabeleceu também um inventário completo de peças para os jatos executivos no Centro Regional de Distribuição (CRD), em Cingapura, para estar mais próxima dos clientes na Ásia Pacífico, oferecer uma reposta mais rápida para solicitações de peças de reposição. Ao mesmo tempo, os investimentos também foram feitos para equipar o EASC efetivamente na região com um estoque de peças relevantes.

Na Índia, além da nomeação da Air Works como um EASC dedicado a família de jatos executivos Phenom da Empresa, a Embraer nomeou, em janeiro de 2009, a Indamer & Co. Pvt Ltd como primeiro centro de serviços autorizado na Índia para atender todos os Legacy 600 da Empresa, bem como para as aeronaves Phenom 100 no país. A Embraer também nomeou uma equipe de Representante de Suporte de Campo (RSF), com sede em Mumbai, dedicado a fornecer suporte técnico e manutenção para todos os jatos executivos da Embraer.

Sobre a Air Works

Fundada em 1951, a Air Works (www.airworks.in) é a fornecedora líder de serviços de MRO para aviação, qualificada para manter 42 tipos de aeronaves para cerca de 90 clientes em 12 locais de manutenção, incluindo Mumbai, Delhi, Chennai e Bangalore, com uma forte rede de relações de OEM.

Por meio de sua subsidiária Livery, a Air Works é uma das maiores fornecedores mundiais de serviços de pintura de aeronaves. Além disso, a ‘SA Air Works Índia’ joint venture da Air Works com a empresa Scandinavian Avionics, da Dinamarca, fornece soluções completas em aviônicos para clientes comerciais e militares da Índia.

Fonte: EMBRAER



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented