|

Delegação chilena na LAAD 2011






Uma delegação chilena da Feira Internacional do Ar e do Espaço (FIDAE) viajará a LAAD (Latin Aerospace and Defence show), que acontecera' no Rio de Janeiro no próximo mês de abril. Os representantes da FIDAE estarão no Brasil para as principais novidades e características da amostra aeroespacial e de defesa chilena, que se realizara' entre os dias 27 de março e 01 de abril de 2012. O evento chileno vai ser muito importante porque comemorara' mais de 30 anos de existência.

A delegação, dirigida pelo Presidente da Feira, General de Aviação Manuel Quiñones Sigala, vai ter uma ativa agenda de reuniões, destacando-se a assinatura de contratos de participação de importantes organizações brasileiras e de outros países, além de entrevistas com destacadas autoridades do setor.

Organizada pela Fuerza Aérea de Chile (FACh), a FIDAE não só convida a empresas da área da segurança e da defesa, mas também inclui uma série de outros setores como: aviação civil-comercial, equipamentos e serviços aeroportuários, manutenção de aeronaves e tecnologia espacial, entre outras. Essas características a convertem numa feira multi setorial devido à sua diversidade de oferta e, ao mesmo tempo, na principal porta de entrada ao mercado latino-americano.

Durante a realização da FIDAE 2012 de Santiago se realizarão conferências temáticas relacionadas com a questão aeroespacial e da defesa. Esses seminários contarão com a presença de visitantes profissionais, delegações civis, de defesa e de segurança, empresários, investidores, acadêmicos, cientistas ministros de estado, comandantes-em-chefe, presidentes de agências espaciais, presidentes de linhas aéreas, diretores de aeroportos, experts em temas de aviação, além de representantes de companhias privadas e estatais do setor.

A versão passada, de 2010, reuniu 437 empresas expositoras, provenientes de 39 países e a um público geral de mais de 85.000 pessoas. O prestígio da amostra e seu apelo são razões suficientes para participar e formar parte desta nova edição da FIDAE, na qual, a experiência faz a diferença.

Fonte: FIDAE


Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented