|

Avianca: primeira companhia aérea brasileira a receber “Classificação A” na Avaliação Dimensional da ANAC









· Toda frota da Avianca Brasil foi certificada com Etiqueta A da ANAC

· Avaliação informa aos passageiros que nas aeronaves da companhia o espaço entre as poltronas é maior do que 73 centímetros

A Avianca é a primeira companhia aérea brasileira habilitada a ostentar a Etiqueta A de Avaliação Dimensional da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil. A identificação tem o objetivo de informar aos passageiros, no momento da compra, a distância entre as poltronas das aeronaves. Para ter direito à Etiqueta na Categoria A (atribuída a aeronaves com poltronas mais amplas e de maior conforto), a empresa aérea tem que oferecer mais de 73 cm de espaço mínimo entre os assentos. Na Avianca, a distância entre as poltronas de todas suas aeronaves ainda está acima deste valor.

Para conforto de seus passageiros, seja em viagens curtas ou longas, a companhia oferece entre 76,4 cm e 78,6 cm de espaço entre os assentos, de acordo com a aeronave. A Etiqueta também apresenta informações sobre a largura dos assentos, que na Avianca varia de 49cm a 52 cm.

Segundo o Presidente da Avianca Brasil, José Efromovich, o reconhecimento confirma a estratégia da companhia em priorizar respeito ao passageiro com qualidade de serviço, sem nenhum custo adicional. “Estamos muito felizes de sermos a primeira empresa aérea do Brasil com a Classificação A da ANAC”, afirma o executivo.

CATEGORIAS DO PROGRAMA DE AVALIAÇÃO DIMENSIONAL ANAC


ESPAÇO ENTRE AS POLTRONAS

CATEGORIA

MAIOR QUE

MENOR OU IGUAL A

A

73 cm

-

B

71 cm

73 cm

C

69 cm

71 cm

D

67 cm

69 cm

E

-

67 cm


Fonte: AVIANCA


Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented