|

Aeroportos recebem novos microônibus para transporte de passageiros







A Infraero adquiriu trinta novos microônibus para oferecer mais mobilidade e conforto aos passageiros nas operações de embarque e desembarque de aeronaves de menor porte. O objetivo é aperfeiçoar os processos operacionais no trajeto entre o Terminal de Passageiros e os aviões. Ao todo, R$ 5,6 milhões foram investidos nessas melhorias

Os novos veículos, adquiridos em duas versões – padrão e VIP – contam com o sistema de segurança Anjo da Guarda, que impede o descolamento com as portas abertas. Eles também possuem espaço para acomodação de bagagens acima dos assentos reclináveis, sistema de som ambiente, porta malas e ar condicionado. A versão VIP, por sua vez, oferece mesas de apoio e portas pantográficas, similares às dos ônibus tracionais.

Para o superintendente de Gestão Operacional da Infraero, Marçal Goulart, a adoção desses equipamentos para as operações aeroportuárias ampliam a eficiência dos Terminais. “Com esses microônibus poderemos aprimorar o atendimento e o nível de conforto aos passageiros”, avalia.

Os microônibus serão distribuídos em 23 aeroportos e até o momento 22 já foram entregues.

Fonte: INFRAERO



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented