|

Webjet promove 24 horas de vendas pela metade do preço









A ação acontece para comemorar a marca de 10 milhões

de passageiros transportados


A partir do meio-dia desta segunda-feira (31), até o mesmo horário de terça-feira (1), a Webjet baixa todas as suas tarifas em 50% para comemorar a marca de 10 milhões de passageiros transportados desde sua fundação.


A ação é válida para quem quiser voar nos meses de fevereiro, março e abril para qualquer destino operado pela companhia. Para aproveitar, basta acessar webjet.com.br, escolher seu voo e digitar o código promocional MAIS 10.


No site da companhia é possível fazer a compra à vista, com cartão de débito, via boleto bancário, ou em qualquer cartão de crédito, em até seis vezes sem juros. Nas lojas dos aeroportos é possível ainda fazer um financiamento em até 12 vezes, com cheque, através do Banco Fibra.

Para mais informações, ligue: 0800 723 1234 (Serviço de Atendimento ao Cliente); 0300 21 1234 (Central de Vendas); ou acesse www.webjet.com.br.

NOVO SITE

A Webjet Linhas Aéreas Econômicas lançou nos últimos dias o seu novo site. Criado a partir de pesquisas com consumidores em todo o País, que indicaram suas preferências e interesses, a página sofreu mudanças em seu layout e também na distribuição de seu conteúdo, privilegiando a informação prática e fácil e uma navegação mais intuitiva.


Dessa forma, a barra superior do site foi redesenhada de modo a atender às principais necessidades apontadas pelos consumidores durante as entrevistas. Outra das prioridades na criação do novo site foi privilegiar a comunicação das promoções que são realizadas periodicamente. Já o cadastro para recebimento de e-mails ganhou importância na home, para que os clientes inscritos recebam ofertas em primeira mão.


O processo de compra também foi aprimorado. Além de agregar a versão em inglês, para atender o crescente número de turistas estrangeiros, o cliente pode reservar seu hotel, alugar um carro, escolher seu assento na aeronave e fazer o pagamento de sua bagagem extra, tudo de forma rápida e prática.

Sobre a Webjet

A Webjet é reconhecida como a companhia com as tarifas mais competitivas do mercado. Ao todo são cerca de 150 voos diários para mais de dez cidades do Brasil. Sua frota é composta por 23 aeronaves Boeing 737-300 com capacidade para 148 passageiros cada uma. Desde o início de suas operações, em 2005, a Webjet já transportou mais de 10 milhões de pessoas.

Fonte: WEBJET


Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented