|

Trip voa de Araçatuba (SP) para Campo Grande e Rio de Janeiro









A Trip Linhas Aéreas foi autorizada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) a oferecer, a partir do dia 17 de janeiro, voos de Araçatuba (SP) para as cidades de Campo Grande e Rio de Janeiro (RJ). A autorização de voo para a companhia já foi publicada oficialmente pela agência.

A rota deverá ser operada por aviões ATR´s 72, com capacidade para 66 passageiros. Os voos autorizados partindo do aeroporto Dario Guarita, Araçatuba, são na rota Rio de Janeiro (Santos Dumont) - Araçatuba - Campo Grande. Nesse sentido, haverá voo de segunda a sábado. Na direção inversa, serão oferecidos voos de segunda a sexta-feira e aos domingos. Na linha Araçatuba - Campo Grande, sem escala, os voos serão de segunda a sábado, com partida às 14h e chegada às 15h18 (horário sul-mato-grossense).

De Araçatuba para o Rio de Janeiro, haverá escala em São José do Rio Preto, e o voo será de segunda a sexta-feira e aos domingos, com partida às 15h15 e chegada às 17h56. De segunda a sábado sairá voo do Aeroporto Santos Dumont (Rio) com destino a Araçatuba, às 10h56, com escala em Rio Preto. O segundo voo de chegada a Araçatuba virá de Campo Grande às 13h30 (menos aos sábados).

Fonte: TRIP




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented