|

Três novas filiais das Casas Bahia iniciam venda de passagens aéreas Tam









A Tam inaugura hoje novos pontos de venda de passagens aéreas em mais três filiais das Casas Bahia, localizadas no Jardim Ângela, bairro da Zona Sul da capital paulista, e nos municípios de Mauá e Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

Com essa expansão do projeto piloto, serão ao todo seis quiosques distribuídos em unidades da rede varejista, onde o cliente obtém financiamento facilitado para a compra de passagens aéreas para todos os destinos da Tam no Brasil e no exterior.

"Esta parceria de sucesso faz parte do nosso esforço para levar o conforto de voar às classes emergentes. Nosso compromisso é o de expandir ainda mais esse acesso. Hoje, a viagem de avião tem sido até mais vantajosa do que ir e voltar de ônibus e muitos brasileiros já perceberam que este não é um privilégio de poucos", afirma Líbano Barroso, presidente da Tam Linhas Aéreas.

Nos quiosques da Tam é possível dividir o valor da passagem em até 6 vezes sem juros, com parcelas a partir de R$ 20. São aceitos os cartões de crédito das Casas Bahia e de todas as bandeiras.

Fonte: TAM




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented