|

TAM Viagens oferece passagens e roteiros no Centro de Tradições Nordestinas









Como parte de sua estratégia para mostrar os benefícios das viagens de avião à nova classe média brasileira, a TAM Viagens instalou uma loja no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Os visitantes do local podem adquirir roteiros e passagens com condições especiais: até 20% de desconto, financiadas em até 24 vezes e com 60 dias para o pagamento da primeira parcela. O ponto de vendas da TAM Viagens está aberto aos sábados e domingos, das 13h às 20h, até 6 de fevereiro. Esta é a segunda vez que a operadora oferece atendimento aos frequentadores do CTN.

A ação faz parte do projeto de varejo da TAM, anunciado em agosto do ano passado, para tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população brasileira. Em 2010, a demanda por transporte aéreo cresceu 23,47% no mercado doméstico, segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Boa parte desse aumento se deve a passageiros que voaram pela primeira vez, vindos das classes emergentes.

A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, oferece mais de 600 opções de pacotes e consolidou-se no mercado como uma das maiores operadoras do Brasil. Fundada em 1998, atende a cinco mil agências em todo o país. Promotora do desenvolvimento do turismo, tem voltado suas ações para a capacitação dos agentes e busca divulgar destinos com comprometimento social.

Fonte: TAM



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented