|

TAM Cargo transporta equipamentos para shows de Amy Winehouse no Brasil









A cantora inglesa se apresenta no País neste mês e escolheu a unidade de cargas da TAM para a logística de seus espetáculos.


São Paulo, janeiro de 2011 - Amy Winehouse vem ao Brasil pela primeira vez, para uma série de shows neste mês de janeiro. A TAM Cargo, unidade de cargas da TAM Linhas Aéreas, fez o transporte dos equipamentos e dos instrumentos musicais da banda da cantora inglesa.

A negociação com a equipe de Amy Winehouse foi feita em parceria com a empresa Fulstanding, agente de carga internacional especializado no transporte de bandas e de materiais para feiras e eventos. “Montamos um plano de atendimento diferenciado que, aliado à agilidade e segurança, garante o sucesso da operação”, declara Carlos Amodeo, diretor da TAM Cargo.

Os materiais embarcados em Londres chegaram à capital paulista no primeiro dia de 2011. As apresentações serão realizadas de 8 a 15 de janeiro, em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Recife.

Atualmente, a TAM Cargo atende, com voos diretos, 45 aeroportos brasileiros, faz coletas em mais de 400 cidades e entrega em mais de 4.200 localidades no Brasil. O serviço TAM Cargo Internacional atinge cerca de 45 países e mais de 120 cidades espalhadas pelo Mercosul, América do Norte, Europa e Extremo Oriente. Buscando excelência nos serviços, a TAM Cargo oferece canais de atendimento ao cliente pelo site www.tamcargo.com.br e pelo Call Center 24h, que possibilitam aos usuários obter informações gerais sobre transporte de mercadorias, fazer cotações, solicitar coletas e rastrear cargas em tempo real. O atendimento é feito pelo telefone 0300 1159999.

Fonte: TAM




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented