|

TAM anuncia mudanças nas gerências da Diretoria de Vendas









São Paulo, janeiro de 2010 – A TAM Linhas Aéreas está promovendo alterações em sua equipe de gerentes da Diretoria de Vendas. As mudanças na equipe comercial se devem a opção de alguns funcionários de deixar a companhia para assumir a direção de franquias da operadora de turismo TAM Viagens. Eles estão sendo substituídos por profissionais que já trabalhavam na empresa e conhecem bem os mercados em que atuam.

“Os novos gerentes, em sua maioria, já trabalhavam na companhia e assegurarão a continuidade dos negócios e do relacionamento com os clientes com a mesma qualidade, agilidade e profissionalismo de seus antecessores. Aos colegas que assumem as lojas da TAM Viagens, desejamos muito sucesso”, comenta Klaus Kühnast, diretor comercial da TAM Linhas Aéreas, acrescentando que as alterações em sua equipe foram planejadas e discutidas com os envolvidos nos últimos seis meses.

As mudanças promovidas pela Diretoria de Vendas são as seguintes:

• Gerência Regional Sul: Cícero Blotta assumiu a franquia da TAM Viagens em Ribeirão Preto (SP) e foi substituído, no dia 3 de janeiro, por Claudio Isolani, que era gerente de vendas em Curitiba.

• Belo Horizonte: desde o dia 3 de janeiro, a capital mineira não faz mais parte da Regional Sul. Agora, está sob responsabilidade de Fabio Faccio, gerente de vendas do interior de São Paulo e Minas Gerais.

• Gerência Regional Nordeste: Robson Gaglianone, que era gerente do Rio de Janeiro, assumiu a regional Nordeste no lugar de Silvio Casarini no dia 17 de janeiro. Casarini dirige a loja TAM Viagens em São José dos Campos (SP).

• Gerência de Vendas do Rio de Janeiro e Vitória: assume interinamente Renato Lima, atual supervisor de vendas.

• Gerência Regional Norte e Centro-Oeste: Marcio Ferreira será substituído pelo atual gerente de vendas de Belém, César Bonifácio, a partir de 1º de fevereiro. Ferreira assume as lojas TAM em Palmas e Uberlândia (MG).

• Gerência de Vendas Belém, Marabá e Macapá: o processo de seleção interna de um novo gerente está em andamento.

• Gerência de Vendas Santa Catarina - Daniel Chalap, que era gerente na Venezuela, substitui, a partir de 1º de fevereiro, Wanderlei Fraga, que comandará a loja TAM Viagens em Florianópolis.

• Gerência de Vendas Recife, Natal e João Pessoa: Bruno Sales será substituído por Danielle Lemes, atual gerente de Manaus, Boa Vista e Santarém a partir de 1º de fevereiro. Sales assume a loja TAM Viagens em Recife.

• Gerência de Vendas Manaus, Boa Vista e Santarém: o processo de seleção interna de um novo gerente está em andamento.

• Gerência de Vendas Fortaleza, Teresina, São Luís e Imperatriz: Hermano Storti, atual gerente da Bahia, assume no lugar de Riberto Balduino, que gerenciará a loja TAM Viagens de Fortaleza. A troca acontece em 1º de fevereiro.

• Gerência de Vendas Bahia: o processo de seleção interna de um novo gerente está em andamento.

• Gerência de Vendas Maceió e Aracajú: Átila Borges deixará o posto para assumir a loja TAM Viagens de Maceió e o processo de seleção interna de um novo gerente está em andamento.

“Acreditamos que essas mudanças serão benéficas para a TAM. Os profissionais que deixam a TAM Linhas Aéreas continuam no grupo como proprietários de franquias da TAM Viagens. A experiência que eles levam para o novo negócio contribuirá muito para a expansão da operadora. Em seus lugares, estamos promovendo funcionários que já estavam na companhia, o que valoriza nossa equipe”, completa Kühnast.

Fonte: TAM


Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented