|

Revista Conexão SIPAER tem nova edição






A Revista Eletrônica Conexão SIPAER já publicou seu último lançamento: o Número 1 do Volume 2, com 10 artigos científicos e um estudo de caso relacionados com a segurança de voo. Para acessar, basta clicar na capa da Revista que aparece no canto superior direito do site do CENIPA (www.cenipa.aer.mil.br).

Os temas desta edição contemplam a Gestão da Segurança Operacional, fadiga e saúde do aviador, impactos de eventos traumáticos na atividade de controle de tráfego aéreo, cognição e prevenção de acidentes, manutenção de aeronaves, método de gerenciamento de riscos aplicado à Força Aérea Brasileira, normas de segurança para implantação de Veículos Aéreos Não Tripulados (VANT) no Brasil, viabilidade de documento sobre aeronavegabilidade continuada, avifauna no Aeroporto de Brasília, entre outros.

A Revista Conexão SIPAER já recebeu mais de 80 mil acessos desde que foi lançada, em novembro de 2009. Quem tiver interesse em publicar seu trabalho e se tornar um dos autores, basta submetê-lo à apreciação do Comitê Gestor, através do endereço http://inseer.ibict.br/sipaer/index.php/sipaer/about/submissions.

Mais informações: (61) 3364-8846.

Fonte: CENIPA


Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented