|

Passaredo disponibiliza seus voos para levar doações às vítimas das chuvas no Rio de Janeiro









Doações podem ser entregues nos balcões da companhia nas cidades de Ribeirão Preto, Rio Preto, Brasília, Goiânia, Ji-Paraná, Curitiba, Palmas, Cuiabá e Uberlândia


Desde o dia 14 a Passaredo Linhas Aéreas está disponibilizando seus voos que têm destino ao Rio de Janeiro para levar doações da população brasileira para as vítimas das inundações na região serrana fluminense. As doações podem ser feitas nos balcões da Passaredo nas cidades de Ribeirão Preto/SP, Ji-Paraná/RO, Goiânia/GO, Brasília/DF, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Palmas/TO, São José do Rio Preto/SP e Uberlândia/MG.


“Nos nossos voos regulares vamos disponibilizar um espaço para levar as doações que forem entregues nos aeroportos das cidades em que a empresa opera com destino ao Rio de Janeiro. Esperamos assim poder ajudar um pouco as vítimas desta tragédia”, explica o Presidente da Passaredo, Comandante Felicio.

Ao chegar ao Rio de Janeiro as doações serão recolhidas pela INFRAERO e então encaminhadas para as cidades mais afetadas pelas chuvas. Podem embarcar na companhia material de higiene pessoal, fraldas descartáveis, leite em pó, roupas, lençóis, cobertores e colchonetes.


A Passaredo

Com sede em Ribeirão Preto/SP, a Passaredo Linhas Aéreas sempre foi uma empresa que se pautou pela responsabilidade social e utiliza seu próprio serviço para beneficiar ações comunitárias. Entre estas ações está a parceria com o "Voluntários do Sertão", grupo de cidadania que leva atendimento médico, odontológico e outros serviços de saúde ao interior da Bahia.


A empresa

Voando com uma frota 100% nacional – a Passaredo conta hoje com 10 jatos ERJ 145 e 5 EMB Brasília 120 que atendem 21 destinos: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiânia, Cuiabá, Palmas, Salvador, Vitória da Conquista, Barreiras, Ribeirão Preto, Ji-Paraná, Uberlândia, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Marília, Bauru, Recife e Araguaína.


Fonte: PASSAREDO



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented