|

Passaredo anuncia dois novos destinos









Empresa confirma vôos diários ligando Araguaína/Goiânia e Londrina/Rio de Janeiro. Novo vôo direto São José do Rio Preto/Rio de Janeiro também é anunciado


A Passaredo Linhas Aéreas começa a operar ainda no mês de janeiro em duas novas cidades: Araguaína e Londrina. As rotas ligarão Araguaína a Goiânia e Londrina ao Rio de Janeiro e serão operadas por jatos Embraer ERJ 145 com capacidade para 50 passageiros.


Os vôos entre Araguaína e Goiânia começam a ser operados no dia 17 de janeiro. Serão dois vôos diários diretos entre as duas cidades. De Goiânia o primeiro vôo sai a 07h10 chegando às 07h45 e o segundo sai às 18h00 com chegada em Araguaína às 18h40. Já partindo de Araguaína para a capital de Goiás os horários são: saída às 09h15 com chegada às 10h50 e partida às 20h00 com chegada às 21h40.


Já a rota ligando Londrina e Rio de Janeiro terá início no dia 31 de janeiro. O vôo sairá da capital fluminense às 13h52 chegando à cidade do interior paranaense às 15h22. Já saindo de Londrina rumo ao Rio de Janeiro a opção é o vôo que parte às 15h54 chegando ao seu destino às 17h24.


As passagens já estão a venda pelo site da Passaredo Linhas Aéreas ou com os agentes de viagem.


Novo vôo direto

Em janeiro a Passaredo também começará a operar novos vôos diretos ligando o Rio de Janeiro a São José do Rio Preto/SP. Os novos vôos, em duas frequências diárias, têm início em 17 de janeiro.


Fonte: PASSAREDO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented