|

Paratur e Puma Air discutem plano de expansão do transporte aéreo









O presidente da Companhia Paraense de Turismo, Adenauer Góes, manifestou o interesse do Pará em incrementar a operação de companhias aéreas no estado, ao receber sexta-feira (28/01) o presidente da empresa aérea Puma Air, Gleison Gambogi de Souza, que apresentou seus planos de expansão.

"Hoje, a companhia atua em São Paulo, Macapá e Fortaleza. Nosso plano de expansão é abrir em março uma nova linha para Santarém e Macapá, contemplando três voos diários. Isso significa uma ponte aérea efetiva entre os dois Estados. Também temos mais um voo para Recife, com escala em Fortaleza", informou Gleison sobre a companhia aérea.

"O governo do Estado tem todo o interesse em estudar situações que possam contribuir para o incremento da participação das companhias aéreas no Pará, em particular a Puma Air, que é uma empresa regional", ressaltou Adenauer Góes.

Segundo ele, é fundamental aproximar as companhias aéreas dos demais setores do turismo, em especial os agentes de viagens e operadores de turismo.

Fonte: PUMA AIR



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented