|

Meteorologia Aeronáutica abre calendário de palestras na Go Air na quarta-feira (19/01)







O coordenador do Curso Superior em Aviação Civil da Universidade Anhembi-Morumbi, prof. Edson Cabral, abrirá o calendário 2011 de palestras no Auditório da Go Air. Na próxima quarta-feira (19/01), às 16 horas, o especialista na área de Meteorologia Aeronáutica abordará o tema “O Papel da Meteorologia nos Acidentes Aeronáuticos”.


Doutorado em Geografia pela Universidade de São Paulo com especialização em Administração de Empresas pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, Edson Cabral trabalhou como Profissional de Meteorologia durante 14 anos na INFRAERO e ministrou instrução de Meteorologia para pilotos e Despachantes Operacionais de Voo da TAM durante 3 anos e meio. Atualmente, é professor doutor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e assessor acadêmico e professor doutor da Universidade Anhembi Morumbi. Diretor Secretário da Associação Brasileira de Climatologia, é membro do conselho editorial da Revista Brasileira de Climatologia e colaborador da Revista Aero Magazine e dos sites http://www.ventonw.cjb.net, http://www.oaviao.com, http://www.att.org.br e http://www.tamflightsafety.com.br.


A palestra é gratuita e voltada a pilotos, alunos e demais profissionais da aviação. Inscrições abertas. Informações na Go Air com Thyago Barreto no telefone 11 2221 5498 ou no email thiago@goair.com.br.


Fonte:
Go Air



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented