|

ITA oferece pós-graduação em Segurança de Aviação e Aeronavegabilidade Continuada







Estão abertas as inscrições para o curso de especialização em Segurança de Aviação e Aeronavegabilidade Continuada (PE-SAFETY). O curso de pós-graduação Lato Sensu é promovido pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e terá turmas nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro, São José dos Campos e Porto Alegre. São 40 (quarenta) vagas para cada uma dessas localidades.

Para se inscrever, é preciso ter concluído um curso de graduação e pagar uma taxa de R$ 120,00. Em seguida, os candidatos passam por um processo seletivo composto de análise curricular, entrevista e carta de apresentação pessoal — além de prova escrita de inglês e redação em português.

Os prazos para inscrição variam conforme a cidade escolhida: Rio de Janeiro (até 10 de fevereiro), Porto Alegre (20 de janeiro), São José dos Campos (até 28 de janeiro) e Brasília (inscrições até 03 de Fevereiro).

Durante o curso, que tem duração de 10 (dez) meses, os alunos terão acesso a disciplinas das áreas de Engenharia Aeronáutica e Segurança de Sistemas Aeronáuticos, — além de conteúdo relacionado a Sistemas de Gestão de Segurança de Aviação.

Voltado para profissionais com nível superior que atuam em órgãos da aviação civil, como a ANAC, CENIPA, Infraero, fabricantes aeronáuticos e empresas aéreas (além de bacharéis em Ciências Aeronáuticas e em Aviação Civil), o curso será realizado aos sábados, nos períodos da manhã e da tarde.

Mais informações sobre o valor do curso e detalhes sobre a inscrição (ficha de inscrição e instruções para a postagem dos documentos) podem ser obtidas pelos telefones (12) 3947-5969/6984 ou na página do ITA na Internet, no seguinte endereço:

http://www.aer.ita.br/node/513

Fonte: ANAC



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented