|

Infraero realiza melhorias em Grupamento de Poços de Caldas (MG)







A Infraero realizou uma série de melhorias no Grupamento de Navegação Aérea (GNA) de Poços de Caldas (MG). Com investimentos de R$ 80 mil, o Grupamento - responsável por fornecer informações meteorológicas e prestar auxílio à Navegação Aérea - recebeu uma melhoria geral em sua edificação, com a substituição de pisos, do engradamento e telhado e revitalização da pintura, além da instalação de novos forros e a troca de toda a parte elétrica.

O superintendente Regional do Sudeste, Mario Jorge Fernandes de Oliveira, destacou a importância da reforma. “Esta ação reflete o cuidado que a Infraero tem com as questões de segurança e operacionais”, afirmou. O prefeito de Poços de Caldas, Paulo César Silva, que acompanhou o superintendente da Infraero em inspeção ao GNA, fez questão de agradecer os investimentos realizados. “Parabéns à Infraero pela reestruturação do Grupamento. Obrigado pelo trabalho e atenção dispensados ao GNA”, disse.

O GNA de Poços de Caldas ocupa uma área total de 18,5 mil m². Seis empregados, todos profissionais de apoio à Navegação Aérea, atuam no local, que dispõe de uma Sala de Serviço de Informações Aeronáuticas (AIS), uma Estação Meteorológica de Superfície e diversos sistemas inerentes à área.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented