|

Infraero inicia instalação de Módulo Operacional em Viracopos







A Infraero deu início aos trabalhos de instalação do Módulo Operacional do Aeroporto Internacional de Campinas/Viracopos (SP). O empreendimento, com investimentos da ordem de R$ 5 milhões, irá garantir os níveis de conforto dos usuários de Viracopos. A previsão de conclusão da instalação do Módulo é de 150 dias, contados a partir de dezembro de 2010.

A ser edificado em uma área de 1,2 mil m², localizada ao lado do Terminal de Passageiros, o Módulo Operacional de Viracopos será composto por oito sub-módulos e oferecerá a mesma funcionalidade e comodidade dos Terminais tradicionais, como sistema eletrônico de som, pontos comerciais, instalações técnicas, ar-condicionado, sanitários e Sistema Informativo de Voos.

No Módulo, que cumprirá as funções de uma área de check-in, serão instaladas 22 novas posições de atendimento, 11 delas totalmente adaptadas aos usuários com deficiência física ou mobilidade reduzida. “As novas posições possibilitarão o atendimento a 528 passageiros por hora, aumentando para 1.460 o número de check-ins realizados por hora no Terminal”, explicou a superintendente de Viracopos, Lilian Ratto Neves. Atualmente, o aeroporto conta com 33 posições de atendimento, com capacidade para atender 960 passageiros por hora.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented