|

FX-2: The End









Gilberto Amaral.

The End
A primeira decisão que a presidenta Dilma tomou no 19º dia de seu governo surpreendeu franceses, americanos, gregos e troianos, e foi aplaudida por milhões de brasileiros : a suspensão da escolha da compra de caças para a FAB.

A Novela
No momento em que o Brasil passa por uma das maiores tragédias de sua história, por que empregar milhões de dólares na compra de caças para a nossa gloriosa FAB?

Outros Caças
O que o Brasil precisa mesmo é caçar contraventores, traficantes, assassinos, políticos desonestos e criminosos que roubam de Norte a Sul e de Leste a Oeste do nosso Brasil.

Os Milagres
Há muitos anos, o Brasil tem bem guardados nos seus hangares, em Anápolis, os caças Mirages, que uma vez ou outra deixam a base para enfeitar nossos céus em datas nacionais, chamando a atenção do povo com seus sons estrondosos. O Brasil é um país tranqüilo que não precisa de caças bilionários.

Parabéns
Se esta foi a primeira decisão surpreendente da presidenta da República, principalmente os políticos podem esperar por outras que virão para o bem do país. Os ministros que se cuidem...

Fonte: JORNAL DE BRASÍLIA / NOTIMP



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented